Ótica Perfil

Colisão entre Ônibus da banda Mulheres Perdidas e veículo de passeio deixa duas vítimas fatais

Acidente de trânsito | 07.06.2010 às 07:35h

  
(Fotos: Sérgio Ferreira)

O acidente aconteceu por volta 5h30 desta segunda-feira, dia 07, na Rodovia SE 175 nas proximidades do povoado Oiteiro do Capim, em Itabaiana, e envolveu um veículo FIAT, modelo Punto, de placas IAO 4931/SE (Aracaju) e um Ônibus com placas HZB 1566/SE (Aracaju), pertencente a banda Mulheres Perdidas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, os dois veículos colidiram lateralmente, inclusive com o impacto o veículo FIAT capotou em seguida, provocando as mortes de Marcelo Max Araújo Lima, 24 anos, e de um jovem chamado Bruno e não Rafael Araújo da Silva como havia sido informado por policiais militares se que encontravam no local do acidente. Apenas os documentos de Rafael e que estavam no veículo FIAT. 
Já o motorista do ônibus de pré-nome Dionísio, 38 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana.
Ainda segunda a polícia, o condutor do veículo FIAT era Marcelo Max Araújo Lima, estudante de direito da Unit. As duas vítimas fatais residiam na capital sergipana.
O ônibus estava retornando de Ribeirópolis onde a banda Mulheres Perdidas se apresentou na Praça de Eventos da cidade.

Obs.: a materia foi modificada as 9h15 para acréscimo de informações, uma vez que familiares de Rafael ligaram para a polícia informando que o mesmo estava em casa, e portanto, não estava no veículo que se envolveu no acidente.    Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva