Ótica Perfil

Delegados de Itabaiana serão remanejados para Estância

Segurança Pública | 04.06.2010 às 13:15h

 
(Delegados Felipe Tócori, Marcelo Hercos e Paulo Cristiano)

Por determinação de João Eloy de Menezes, Secretario de Segurança Pública, os delegados Marcelo Hercos Lyrio, coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana e responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Paulo Cristiano Alves Ricarte, Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, Felipe Tócori, Divisão de Roubos e Furtos, e Alan Pimentel, Divisão de Defraudações, Crimes de Trânsito e outros, devem deixar a unidade policial até o próximo dia 15.
Nem mesmo a solicitação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, em nome dos comerciantes da cidade de Itabaiana, fez com que a decisão fosse analisada.
Os delegados e suas respectivas equipes vão assumir a Delegacia Regional de Estância a partir da segunda quinzena deste mês, segundo orientação da Superintendência da Polícia Civil do Estado de Sergipe.

 
(Delegado Fábio Pereira)

Também já está confirmado que a coordenação da Delegacia da Delegacia Regional de Itabaiana ficará a cargo do delegado Fábio Pereira responsável pela Delegacia da cidade de Maruim.
Por coincidência, a decisão de remanejar os delegados de Itabaiana acontece justamente quando saiu o resultado dos exames de balésticas realizados nas armas apreendidas pelo delegado Marcelo Hercos na residência do já falecido José Teles de Mendonça, o “Zeinha de Miguel”, em 9 de dezembro de 2009 no povoado Pé do Veado.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva