Ótica Perfil

Sargento da PM de Sergipe é morto a tiros por bandidos dentro de supermercado em Aracaju

Insegurança | 04.06.2010 às 06:58h

 
(Foto: Reprodução)

Na tarde de quinta-feira, dia 03, o sargento da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Jadilson da Cruz Santos, 49 anos, foi morto  com três tiros no interior de um supermercado localizado à rua Major Aureliano, no do bairro Santos Dumont, em Aracaju.
Segundo informações de populares que se encontravam no estabecimento, o PM percebeu a ação dos marginais ao se se dirigir ao caixa, e na tentativa de impedir o assalto, acabou entrando em luta corporal com um dos bandidos e foi alvejado com três tiros. Além do sargento, uma funcionária do supermercado também foi atingida por um disparo no pé. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Nestor Piva, mas não corre risco de morte. O sargento também foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com informações de pessoas que se encontravam no supermercado, a ação foi praticado por dois homens em uma moto, sendo que um adentrou ao estabecimento e o outro ficou do lado de fora a espera do comparsa.
Este é o quarto assassinato de policiais militares no Estado de Sergipe em menos de 60 dias em 2010.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva