Ótica Perfil

Tragédia: sete catadores de laranja morrem em Boquim

Acidente | 01.06.2010 às 11:00h

 
Clique na imagem e veja outra foto
(Fotos: Filippe Araújo/Portal Infonet

O acidente aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira, dia 31, em uma estrada do povoado Fonte Nova, que liga os municípios de Estância e Boquim.
Um caminhão que transportava cerca de 30 catadores e centenas de quilos de laranjas tombou em uma ponte de madeira provocando a morte de cinco homens e duas mulheres.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a ponte não suportou o peso do caminhão e cedeu. Os trabalhadores que viajavam em cima da carroceria foram atingidos pela carga.
Equipes do  Samu Estadual, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar foram acionadas e fizeram o resgate às vítimas. 11 vítimas com ferimentos leves foram levadas ao Hospital Amparo de Maria, em Estância, e outras cinco encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, com maiores gravidades, inclusive o motorista que sofreu fratura em uma das pernas.
De acordo com o Instituto Médico Legal as vítimas fatais são: José Ednando de Jesus, 21 anos, Ailde de Jesus, 37 anos, Maria Lenildes de Jesus, 47 anos, José Orlando dos Santos, 57 anos, Cosme de Jesus, 64 anos, Antonioni Santos Rodrigues, 22 anos, e Leonardo Afonso Sousa Santos, 18 anos.  

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva