Ótica Perfil

Polícia divulga resultado das armas apreendidas na casa de “Zeinha de Miguel”

Polícia | 31.05.2010 às 18:26h
O exame de micro-comparação balística nas duas pistolas 380 apreendidas no dia 9 de dezembro de 2009 na residência de José Teles de Mendonça, conhecido como “Zeinha de Miguel”, deu incompatível, ou seja, negativo.
As armas foram encontradas pela Polícia Civil de Itabaiana na casa de “Zeinha de Miguel” no povoado Pé do Veado após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão concedido pela Justiça.
O conteúdo do laudo pericial feito pela Política Técnica de Sergipe foi divulgado por João Batista Santos Júnior, Superintendente da Polícia Civil de Sergipe.
O Superintendente ainda revelou que as armas também foram encaminhadas para o Estado da Paraíba onde foi realizada uma contraprova.
De acordo com a polícia, antes de morrer, “Zeinha de Miguel” era o principal suspeito de ser o mandante da morte do sapateiro e desportista Tonho Cabaré.
Como o resultado no exame das armas apreendidas deu negativo, o caso da morte de Antonio Francisco dos Santos, que já foi encaminhado à justiça, volta à estaca zero.
Como também os executores do crime  contra “Tonho Cabaré” já estão mortos a polícia irá fazer novas diligências, uma vez que o Poder Judiciário e o Ministério Público reenviarão o inquérito à Polícia Civil.
Antonio Francisco dos Santos, 46 anos, foi assassinado por dois homens em uma motocicleta no dia 26 de março de 2008, por volta das 19 horas na Praça João Pessoa na esquina com a Travessa Arthur Barbosa Góis, no centro da cidade.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva