Ótica Perfil

Polícia recupera moto roubada

| 10.10.2007 às 14:44h

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana conseguiram recuperar na manhã desta quarta-feira, dia 10, em uma estrada vicinal próximo ao Povoado Queimadinhas, uma moto CG Titan KS 150 de cor preta de placa JPT 6928 de Itabaiana tomada de assalto ontem, dia, 09 por volta das 14 horas entre os Bairros Riacho Doce e Queimadas. O veículo era conduzido por uma senhora que retornava do Bairro Queimadas para a cidade quando foi interceptada por um bandido que saiu do mato armado com um revólver. Segundo a vítima relatou na delegacia, um outro elemento aguardava também escondido no matagal. Os dois fugiram com a motocicleta empurrando.
Na delegacia, a senhora reconheceu através de fotos um dos assaltantes como sendo Antonio Carlos Santos Santiago, vulgo Pitoco, que fugiu de uma das celas da Delegacia Regional de Itabaiana no último final de semana.
Após algumas investigações, a polícia prendeu um individuo identificado como Edgar do Ferro Velho por ordem da justiça, que ser parceiro do Pitoco, pode estar envolvido no assalto da moto recuperada. Inclusive, contra ele existem cerca de quatro inquéritos policiais. Em depoimento ao Delegado Hugo Leonardo, responsável por roubos, furtos e defraudações, o preso confessou a participação em alguns delitos registrados em nosso município.


 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva