Ótica Perfil

Mulheres acusadas de tráfico de drogas são detidas pela Polícia Civil de Itabaiana

Tráfico de drogas | 27.05.2010 às 22:26h

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da comarca de Itabaiana, policiais civis efetuaram na noite de quarta-feira, dia 26, a detenção de Daysiane dos Santos, 22 anos.
Segundo informações levantadas pela polícia, há cerca de dois meses Daysiane foi a responsável pelo transporte de cinqüenta frascos de lança perfume e trinta gramas de cocaína.
Ainda de acordo com a polícia, os entorpecentes foram entregues a Valdineide dos Santos para serem comercializados durante a Micarana, o carnaval fora de época que aconteceu anualmente na segunda quinzena do mês de abril.
Valdineide dos Santos, conhecida como “Val”, 33 anos, foi detida no dia 09 de abril e a droga foi encontrada e apreendida em sua casa no conjunto Gilton Garcia, em Itabaiana.

Ainda na noite de quarta-feira, os agentes da Polícia Civil conseguiram deter Luciana Santos Mota, 19 anos, também em cumprimento de um mandado de prisão temporária. A investigação relacionada a Luciana foi deflagrada pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) que posteriormente encaminhou o caso à Delegacia Regional de Itabaiana (SE). Ela é acusada de ser integrante de uma quadrilha de tráfico de crack que atuava no município de Itabaiana.
De acordo com a polícia, a quadrilha era composta pelas adolescentes D.R.M.S, 14 anos, e A.S.J, 13 anos,  que foram apreendidas no último dia 24 na Vila de Telma no bairro Campo Grande, Maria Telma dos Santos Mota, mãe das menores infratoras, e José Carlos da Mota que também foi detido na mesma localidade.
Os trabalhos investigativos que culminaram na detenção dos acusados e na apreensão das adolescentes foram coordenados pelo delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Itabaiana.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva