Ótica Perfil

Mulher é detida e filhas são apreendidas por tráfico de drogas em Itabaiana

Tráfico de drogas | 25.05.2010 às 19:38h

  
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)

D.R.M.S., 14 anos, e A.S.J, 13 anos, foram apreendidas por policiais da Divisão de de Combate ao Tráfico de Drogas, coordenada pelo delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte, no momento em que comercializavam crack.
Além da apreensão das adolescentes, os policiais também conseguiram deter a senhora Maria Telma dos Santos Mota, genitora das duas menores.
A detenção aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 24, na Vila de Telma, localizada no Bairro Campo Grande, em Itabaiana.

Segundo informações da polícia, as duas adolescentes foram flagradas em frente a entrada da vila, aguardando os usuários para a efetuarem a venda da droga. No local os policiais encontraram dez pedras de crack enroladas em um saco plástico e escondidas num pequeno monte de areia.

Encaminhadas à unidade policial, as adolescentes confessaram o ato infracional e informaram ao delegado que a venda do entorpecente era feito com a autorização da mãe das mesmas, proprietária de Vila.
As menores também revelaram que a senhora Telma dos Santos Mota recebia em torno de 20% do faturamento para permitir o tráfico de drogas na região.

Maria Telma foi detida em flagrante por associação para o tráfico de drogas enquanto que as adolescentes irão responder a procedimento investigatório pelo cometimento de ato infracional semelhante ao tráfico de drogas.
Há cerca de vinte dias outro traficante já havia sido detido na mesma vila, com ele foram encontradas 29 pedras de crack.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva