Ótica Perfil

Acusados pela morte de comerciante de Itabaiana são localizados em Aracaju e Macambira

Detenções | 25.05.2010 às 13:53h

  
(Fotos: gilsondeoliveira.com.br)

Em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela justiça de Itabaiana uma com 10 policiais civis, coordenada pelo delegado Felipe Tócori da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), localizou Herbert Alves Menezes, conhecido como “Reb”, 23 anos.
Natural de Itabaiana e residente à Rua Percílio Andrade, ele foi encontrado em um bar nas proximidades da casa da sogra no bairro Santos Dumont, em Aracaju.
“Reb” é acusado de matar em companhia de Ovikson Batista dos Santos, 27 anos, o comerciante Jadson Santos Farias, 42 anos. O fato aconteceu por volta das 21 horas do dia 22 de abril dentro da Farmácia do Povo à Rua Campo do Brito.
Antes de localizar Herbert Alves Menezes já havia detido o seu comparsa na cidade de Macambira identificado como Ovikson Batista dos Santos, 27 anos. O segundo acusado é conhecido como “Coalhada” e com ele a polícia encontrou a motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor preta, com placa DY) 0988/SP, utilizada na ação criminosa.
Já a arma do crime, um revolver calibre 38 com três munições, estava escondida em um bar no bairro Coqueiral na capital sergipana a pedido de “Reb”.
De acordo com informações do delegado Felipe Tócori, antes de cometer o latrocínio a dupla já havia assaltado momentos a Farmácia Popular do Brasil, localizada no cruzamento das Ruas Augusto Maynard e Barão do Rio Branco, de onde levaram a importância de R$ 48,00 e dois aparelhos de celulares de clientes que se encontravam no estabelecimento, inclusive a ação foi registrada pelo circuito interno de TV.
 Além da arma e da motocicleta, os policiais também recuperaram os aparelhos de celulares das vítimas e mais R$ 25,00. 
Herbert Alves Menezes e Ovikson Batista dos Santos estão detidos na unidade policial de Itabaiana à disposição da justiça.

 
(Ovikson Batista dos Santos - vulgo: Coalhada, e Herbert Alves Menezes - vulgo: Reb, acusados pela morte de Jadson Santos Farias)
(Fotos: Polícial Civil de Itabaiana)

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva