Ótica Perfil

Polícia Civil de Itabaiana detém traficantes e cumpre mandado de prisão

Tráfico de drogas | 22.05.2010 às 12:12h

 
 (Fotos: Polícia Civil)

Na noite de quarta-feira, dia 20, policiais civis de Itabaiana efetuaram a dentenção de José Silvio Paulo, 42 anos, conhecido como “Zé Silva”, e José Cícero dos Santos, 31 anos, vulgo “Galego Carroceiro”. Os dois foram flagrados comercializando pedras de crack no mercado hortifrutigranjeiro da cidade de Itabaiana.
Com a dupla foram encontradas 10 pedras da droga, dois relógios, um frasco de perfume, além de uma deternimanda quantia em dinheiro.
Segundo o delegado Paulo Cristiano Ricarte, os acusados já sendo observados há algum tempo por uma equipe da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Itabaiana.
Após serem detidos, de José Silvio Paulo e José Cícero dos Santos foram encaminhados à unidade policial, onde permanecem à disposição da Justiça.

Ainda na noite de quarta-feira os agentes civis cumpriram um mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor de Max Yuri de Jesus, 18 anos, que responde pelo delito de latrocínio tentado, fato ocorrido no ano passado. Na oportunidade, o acusado sacou uma arma e efetuou um disparo contra um mototaxista na tentativa de roubar sua motocicleta, atingindo-lhe o braço.
A vítima conseguiu fugir e sobreviveu a investida do criminoso. Max Yuri de Jesus está detido na carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva