Ótica Perfil

Adolescente psicopata e com transtornos sexuais é apreendido após estuprar um menino de 13 anos

Violência sexual em Itabaiana | 19.05.2010 às 20:45h
Foi apreendido na manhã desta quarta-feira, dia 19, um adolescente psicopata e com sérios transtornos sexuais. Ele tem 16 anos e já havia sido acusado de ter praticado vários furtos e estupros contra duas crianças de 6 anos na região conhecida como Açude Velho, em Itabaiana/SE. Em 2008 ele foi apreendido pela Delegacia da Mulher, por tais motivos e fugiu do CENAM há cerca de um ano.
Há dois meses seu próprio pai o havia denunciado mais uma vez, alegando que ele invadiu a residência da família à noite e tentou estuprar a própria irmã com 5 anos de idade, e se evadiu quando o ato foi evitado pelo genitor, que o surpreendeu durante a ação.

Na noite desta quarta-feira o adolescente, que até então era procurado pela Polícia, voltou a agir e pegou um garotinho de 13 anos que passeava de bicicleta pelo centro da Cidade. Ele o levou até uma casa abandonada nas proximidades do cemitério de Santo Antonio e Almas de Itabaiana e lá o despiu, amarrou e o estuprou. Durante o ato, ele ainda introduziu objetos como cano e cabo de vassoura na vítima. Apesar dos gritos de socorro ninguém apareceu para ajudar a criança. Após o ato infracional, ele ainda tentou cortar o pênis da vítima com um pedaço de ferro.
Em seguida, abandonou o garoto no local levando sua bicicleta e deixando-o amarrado e despido.

Ao ser ouvido pela delegada Juliana Alcoforado, a vítima descreveu as características do autor e sua forma de agir.
Diante das informações, a polícia iniciou as investigações e o localizou na feira livre da cidade.
Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Atendimento a Mulher e Grupos Vulneráveis, onde confessou o ato.
Interrogado pela delegada Juliana Alcoforado, o infrator alegou que espancou o menino e tentou cortar seu pênis simplesmente porque lhe deu vontade e também para assustá-lo.

Ele será encaminhado ao Centro de Atendimento ao Menor (CENAM e ainda teve sua internação mais uma vez representada ao Judiciário da Comarca de Itabaiana.
Além de apreender o menor infrator, a polícia também conseguiu recuperar a bicicleta da vítima, que estava escondida em uma residência na Invasão, em Itabaiana.
Já a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e ainda terá acompanhamento psicológico.
Só neste ano de 2010, a Delegacia da Mulher de Itabaiana recebeu 18 denúncias de crimes sexuais, e todos os casos foram elucidados.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva