Ótica Perfil

Confusão por causa de uso de banheiro de bar acaba em homicídio

Morte em Itabaiana | 17.05.2010 às 14:25h
Por volta das 18 horas de sábado, dia 15, uma discussão dentro de um bar acabou com a morte de Claudemir Passos da Cunha, 22 anos.
De acordo com informações do delegado Felipe Tócori, a vítima se encontrava no bar de Pedro localizado às margens da rodovia Francisco Teles de Mendonça, conhecida como saída para as Candeias, na companhia de um cunhado.
Em determinado momento, outro cliente que estava no estabelimento foi ao banheiro quando o cunhado de Claudemir também decidiu entrar no pequeno espaço gerando uma confusão. Foi então que o homem sacou uma arma de fogo e efetou um disparo. O barulho chamou a atenção de Claudemir que foi verificar o que havia acontecido. Ao chegar ao local encontrou o cunhado atracado com o desafeto. Após uma conversa, os dois resolveram encerrar a brigar e quando já estavam retornando para o interior do bar, Claudemir resolveu dar um soco no homem pelas costas. Como se encontrava completamente embriagado, acabou errando o alvo. Revoltado o homem sacou novamento a arma e deu dois tiros contra Claudemir Passos Cunha.
Ainda segundo a polícia, a vítima residia no Conjunto Gilton Garcia, em Itabaiana, e havia passado o dia em uma pescaria quando do retorno para casa resolveu passar antes no bar.
O caso está sendo apurado pela Divisão de Homícidios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, inclusive duas pessoas que se encontravam no local do crime já foram ouvidas como testemunhas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva