Ótica Perfil

Conselheiro tutelar deixa o grupo da ex-prefeita Maria Mendonça

Política | 15.05.2010 às 22:25h
O conselheiro tutelar reeleito, José Alves, conhecido como Gasosa, filho do ex-vereador Tonho de Pixitita, agora é 15. O compromisso entre o conselheiro e o prefeito de Itabaiana Luciano Bispo foi selado na última sexta-feira, dia 14, durante um almoço realizado na churrascaria de Tonho de Maninho. Segundo declarações do próprio Gasosa, alguns motivos o fizeram se afastar do grupo da Ex-prefeita Maria Mendonça, mas o principal seria a falta de atenção e reconhecimento.
Vale lembrar que José Alves foi eleito e reeleito conselheiro tutelar com um grande apoio da família Teles de Mendonça, obtendo 1.262 votos na última eleição do conselho tutelar de Itabaiana e sendo o segundo mais votado. Gasosa deve deixar o PDT e filiar-se ao PMDB, como também deve começar a desenvolver o seu projeto para ocupar uma cadeira na câmara de vereadores de Itabaiana.
Após o almoço, José Alves saiu sorridente e afirmando votar em todos os candidatos apontados pelo seu novo líder político. Com relação ao seu trabalho no conselho, Gasosa continuará exercendo suas atividades com a mesma intensidade de sempre.

Com informações de waldson Diniz.com
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva