Ótica Perfil

Polícia Civil de Itabaiana elucida tentativa de morte e apreende armas utilizadas no crime

Polícia Civil | 14.05.2010 às 14:49h

 
(Foto: Polícia Civil)

Duas armas de fogo utilizadas durante uma troca de tiros ocorrida na noite do dia 17 de abril deste ano foram apreendidas na quinta-feira, dia 13, no bairro Riacho Doce por policiais da Delegacia Regional de Itabaiana.
As armas haviam sido utilizadas por Elisson Lopes de Souza, 23 anos, e Adriano Batista dos Santos, 28 anos, após se envolveram em confusão. Durante a briga um acabou atirando com o outro.
Na discussão, Elisson foi atingido com um tiro na mão esquerda, enquanto Adriano foi alvejado por três disparos. Na oportunidade, Adriano foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde foi medicado e liberado em seguida.
Segundo informações do delegado Paulo Cristiano Ricarte, os envolvidos colaboraram com a investigação, fato que possibilitou a Polícia Judiciária a elucidação do crime, inclusive com a apreensão das armas utilizadas.
Tanto Elisson, quanto Adriano acompanharão em liberdade o processo criminal que será instaurado como decorrência da finalização do inquérito policial.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva