Ótica Perfil

Dupla é presa acusada de assaltar oficina em Itabaiana

| 22.01.2008 às 07:02h

Policiais Militares lotados no 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam na última sexta-feira, dia 18, por volta volta das 13h50 dois homens acusados de assaltarem uma oficina na Avendida Pedro Teles Barbosa no município de Itabaiana.

A ação dos bandidos foi comunicada aos policiais por José Tavares de Souza Sobrinho, pai da vítima. Dentro da oficina, os assaltantes ficaram em poder de Michel da Mota Oliveira, filho do proprietária do estabelecimento.
um confronto com os assaltantes.

A dupla acusada foi identificada como sendo Gilvan Gonzaga de Lima e Genivaldo Cunha dos Santos, vulgo ‘Galego’. Quando chegaram ao local, os policiais foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo efetuados pelos assaltantes.
Na troca de tiros, os policiais conseguiram deter “Galego” que tentou fugir pelo Conjunto Euclides Paes Mendonça, enquanto Gilvan Gonzaga Lima foi localizado escondido em uma residência próxima à oficina.

Em poder da dupla foram encontrados a quantia de R$ 2.568,75, quatro celulares, uma moto, um talão de cheque, um revólver calibre 32 com numeração raspada, um revólver calibre 38, além de munição e documentos pessoais. Gilvan Gonzaga de Lima e Genivaldo Cunha dos Santos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana onde estão à disposição da justiça.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva