Ótica Perfil

Acusados de violências domésticas são detidos em Itabaiana

Violência doméstica | 13.05.2010 às 07:13h

O primeiro a detido em flagrante foi Mabel Vasconcelos dos Santos. Ele é acusado de espancar a própria irmã. A vítima teve os dentes quebrados após ser atingida por um soco desferido pelo irmão em seu rosto.
O fato aconteceu dentro da casa da família e também contou a participava da senhora Maria Izabel dos Santos, mãe da vítima e do acusado.
De acordo com a polícia, a senhora Maria Izabel segurava a filha para que o irmão a agredisse. O agressor ainda fez ameaças de morte caso a vítima denunciasse o caso.
Sob a coordenação da delegada Juliana Alcoforado, uma equipe da Polícia Civil foi ao local e conseguiu deter Mabel em flagrante em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia juntamente com sua mãe, a Sra. Maria Izabel, conhecida como "Dona", 70 anos.
Em seguida, ela foi dispensada sua custódia, devido a sua idade avançada, mas irá responder em liberdade até que a Justiça se pronuncie sobre o caso. Já Mabel Vasconcelos dos Santos, ficará custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana a disposição da justiça.
Ainda segundo a delegada Juliana Alcoforado, essa é a segunda vez que Mabel é detido por agredir a própria irmã e terceiro procedimento que se lavra contra ele, com vítimas diferentes.

O segundo a ser detido em flagrante foi Antonio Carlos Carvalho de Jesus, conhecido como Peruquinha, acusado de ter espancado a esposa após ter recebido uma intimação da Delegacia referente a outro caso de violência por ele praticada no mês passado.
Com raiva, por ter sido denunciado, Antonio Carlos desferiu socos na cabeça e nos braços, além de uma mordida no rosto da vítima.
O agressor foi detido e encaminhado à Delegacia de Atendimento a Mulher por policiais militares após a vítima ligar denunciando as agressões.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva