Ótica Perfil

Trio acusado de estupro, tráfico de drogas e porte ilegal de arma é detido por policiais civis de Itabaiana

Detenções em Itabaiana | 11.05.2010 às 23:17h

 
(Fotos: Polícia Civil de Itabaiana)

Policiais Civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Itabaiana conseguiram efetuar em flagrante, a detenção de Luís Francisco de Carvalho, 27 anos, conhecido como “Luis Pé de Mato”, Michael Oliveira da Conceição, 20 anos, e Josiene Lima da Paixão, 27 anos, vulgo “Bubu”. O trio é acusado pelos crimes de estupro, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o delegado Paulo Cristiano Ricarte, os acusados foram detidos após serem denunciados por uma adolescente de 17 anos.
Depois de ter sido forçada a consumir cachaça e usar crack a jovem conseguiu deixar a residência dos criminosos e resolveu comparecer à delegacia para denunciar o fato.
Em depoimento, a adolescente também contou ao delegado que os suspeitos tentaram se aproveitar do seu estado de embriaguez para praticar sexo.
Diante da denúncia, os agentes foram ao local informado onde lá encontraram uma escopeta de repetição calibre 12 com uma munição, 40g de maconha, diversos saquinhos usados para embalar o crack, além da quantia de R$ 32,00.
Após serem detidos os suspeitos foram encaminhados à unidade policial.
 


 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva