Ótica Perfil

Telhado de Escola desaba e fere seis pessoas

| 22.01.2008 às 06:40h

Seis pessoas ficaram feridas, domingo à noite, quando o pátio da Escola Hermelina da Costa Lima, no Bairro Riacho Doce, em Itabaiana, desabou totalmente. A escola faz parte da rede pública municipal de ensino e no momento do incidente estava acontecendo o ensaio de uma quadrilha junina. Logo após o acontecido, a Prefeita Maria Mendonça, PSB, compareceu ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho para dar assistência às vítimas.

Dois dos feridos ficaram em estado grave e tiveram que permanecer internados. A escola Hermelina da Costa Lima foi construída a pouco mais de três anos, na gestão do então prefeito Luciano Bispo de Lima, PMDB, e entregue à comunidade em abril de 2004. Todas as colunas de sustentação do pátio interno cairam ocasionando o desabamento de todo o telhado. O Corpo de Bombeiros de Itabaiana compareceu ao local e interditou toda a aréa.

O laudo técnico do Corpo de Bombeiros e da Desefa Civil sobre o acidente deve ser divulgado na próxima quinta-feira. Tão logo saia o resultado das causas do acidente, a prefeita Maria Mendonça tomará as providências para o funcionamento do estabelecimento de ensino. Enquanto isso a escola ficará interditada.
Fonte: SECOM ITABAIANA/SE - Fotos: Itnet

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva