Ótica Perfil

Dupla é detida com arma de fogo e motocicleta roubada e homem é surpreendido com crack

Ações da Polícia Civil de Itabaiana | 08.05.2010 às 11:06h

Em uma estrada que dá acesso ao povoado Boqueirão no município de Itabaiana, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, da Divisão de Roubos e Furtos, conseguir deter em situação suspeita Ivo Cruz Andrade, 24 anos, e José Roberto dos Santos, 22 anos.
Na abordagem os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38 com duas munições. A dupla trafegava em uma motocicleta Honda, modelo CG Titan, placa HZR 5876/SE e após uma consulta sobre a motocicleta a polícia também descobriu através de informações fornecidas pela DETRAN/Se que a mesma possuia restrição de furto e roubo.
De acordo com a polícia Ivo Cruz Andrade, proprietário da motocicleta, é fugitivo do Presídio Estadual de Areia Branca, enquanto que José Roberto responde pelo crime de tentativa de homicídio na cidade de Ribeirópolis.

Em outra ação coordenada pelo delegado Paulo Cristiano Ricarte da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional, os agentes efetuaram em flagrante a detenção de José Carlos da Mota, 32 anos, conhecido por "Mimi", acusado de tráfico de drogas. Os policiais chegaram ao acusado através de uma denúncia de que José Carlos havia trocado uma arma de fogo calibre 32 por 100 pedras de crack.
O acusado foi encontrado em sua residência na sexta-feira, dia 07, com 29 pedras de crack, e papel alumínio usado para embalar a droga, além da importância de R$ 272,00 em moedas.
Na casa os policiais também apreenderam TVs, bicicletas, roupas, DVDs, CDs, aparelhos celulares, relógios, documentos e cartões de crédito de viciados.
Segundo informações do delegado, as investigações contra José Carlos da Mota duraram cerca de trinta dias.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva