Ótica Perfil

Terceiro envolvido em assalto a residência em Itabaiana é detido em Aracaju

Polícia | 05.05.2010 às 23:14h
Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, policiais da 1ª Delegacia Metropolitana, sob a coordenação das delegadas Thereza Simony e Maria Zulnária, efetuaram a detenção do ex-presidiário Carlos Márcio Santos de Azevedo, 30 anos, conhecido como “Márcio Estilo” no bairro Santo Antonio, em Aracaju, nas proximidades da residência de sua genitora.
Ele é acusado de ter participado de um assalto a uma residência em Itabaiana no dia 6 de abril deste ano juntamente com Samir Lopes de Oliveira, 26 anos, e Anderson Luiz Oliveira Dantas, 25 anos, ambos naturais de Aracaju (SE).
Na oportunidade, o trio levou da casa um cofre e na fuga foram perseguidos por policiais civis e militares. Na perseguição os acusados abandonaram o veículo com o cofre as margens da BR-235 e tentaram escapar a pé por um matagal.
Na ocasião Samir Lopes de Oliveira e Anderson Luiz Oliveira Dantas foram detidos em flagrante, enquanto “Márcio Estilo”  conseguiu fugir do cerco policial.
Carlos Márcio Santos de Azevedo foi detido no final da tarde de terça-feira, dia 04, após ser reconhecido por populares que passaram a informação para a polícia. O acusado já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva