Ótica Perfil

Jovem de Itabaiana desaparecido durante a vaguejada de Frei Paulo é encontrado morto na Ponte do Rio Vaza-Barris

Assassinato | 29.04.2010 às 00:05h

Em estado de putrefação, o corpo do jovem Adailton Santos da Silva, 28 anos, conhecido por "Canibal" que estava desaparecido desde o último dia 17 deste mês, foi encontrado na tarde de quarta-feira, dia 28, embaixo da ponte do rio Vaza-Barris entre os municípios de São Domingos e Lagarto.
Casado e pai de duas filhas, Adailton residia na Rua Chile no bairro Açude Velho, em Itabaiana, e saiu de casa em companhia de seu pai, o senhor “Tonho Carroceiro”, para vender amendoim na vaguejada da cidade de Frei Paulo e não mais retornou para casa.
De acordo com informações do delegado Isaac Ewerton, dois suspeitos residentes em Campo do Brito já foram ouvidos pela polícia. Em depoimento, os suspeitos, que são irmãos, alegaram que quando iam retornar para casa encontraram um homem dentro do veículo, quando foi travada uma luta corporal que culminou na morte de Adailton. Ainda segundo o delegado, a vítima foi morta com uma pedrada e seu corpo foi transportado na carroceria de um veículo Montana até a ponte do rio Vaza-Barris. 
Mesmo com a localização do corpo, os suspeitos vão continuar em liberdade, uma vez que, segundo o delegado, eles estão colaborando com a polícia, inclusive, informando onde o corpo havia sido desovado.  
(Foto: Reprodução/Album de família)
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva