Ótica Perfil

Criança de 5 anos é estuprada por homem embriagado

Detenção de estuprador | 26.04.2010 às 13:25h

O fato aconteceu no último sábado, dia 24, bairro Moita Formosa, em Itabaiana, e o acusado é José Carlos da Silva, conhecido como “Alagoano”.
O acusado pelo crime se aproveitou de ter amizade com o padastro para criança para tirá-la de sua residência e levá-la para uma casa em construção na mesma região.

Segundo apurou a delegada Juliana Alcoforado, coordenadora da Delegacia de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis de Itabaiana, a menina foi enforcada e despida em seguida peo acusado. Após ser estuprada a criança foi abandonada no local.

Ao perceberem a ausência da criança os pais saíram à procura da mesma e somente duas horas depois ela foi encontrada andando em um local ermo completamente suja de sangue e areia, com a vagina dilacerada.
Após praticar o crime, o autor se evadiu do local, mas resolveu retornou a noite.
Revoltados os moradores da localidade renderam o acusado e em seguida o lincharam para depois chamar a polícia.

Em depoimento, José Carlos da Silva confessou o fato e alegou que havia bebido muito. Já a criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.  Ela será encaminhada também para a assistência social da Cidade para acompanhamento psicológico.

Este é o segundo caso registrado no intervalo de uma semana na mesma localidade.
Na manhã de segunda-feira, dia 19, a polícia conseguiu efetuar a dentenção de José Júnior dos Santos, 19 anos. Ele é acusado de praticar o estupro contra uma senhora de 44 anos, casada e mãe de 4 filhos.
(Fotos: Polícia Civil de Itabaiana)

   
Clique nas fotos para ampliá-las

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva