Ótica Perfil

Folião é morto a golpes de faca na Micarana

Assassinato em festa | 24.04.2010 às 10:32h
O crime ocorreu por volta das 2h30 deste sábado, dia 24, à Avenida Dr. Luiz Magalhagães, nas proximidades do Ciretran, tendo como vitima falta um jovem ainda não identificado pela polícia uma vez que o mesmo não portava nenhum documento. Com a faca cravada nas costas o folião foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.    
Segundo informações da polícia, na mesma confusão uma segunda vítima identificada como Felipe Carvalho Santos, 23 anos, também foi ferida por arma branca. Morador da cidade da cidade de Campo do Brito, ele foi levado por uma equipe do SAMU a unidade hospitalar de Itabaiana e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) devido à gravidade dos ferimentos.
De acordo com testemunhas que prestaram esclarecimentos à polícia, o acusado pelos crimes é José Fernando Nunes dos Santos, 22 anos. Ele foi detido em flagrante por policiais do 3º Batalhão de Polícia de Itabaiana e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.
Ainda segundo informações da polícia, o jovem identificado como Naílson dos Santos, 19 anos, também foi acusado de participação no crime.

Em contato com a nossa reportagem, familiares de Naílson declararam que ele foi detido pela PM na hora briga e encaminhado a Delegacia Regional de Itabaiana e após esclarecidos os fatos, o mesmo foi liberado por não haver indicios de sua participação no crime. Portanto não é verdadeira a informação de que ele havia fugido.   

Obs.: A matéria foi modificada para esclarecer o envolvimento do nome do jovem Naílson dos Santos no epsódio que culminou na morte de um folião na madrugada de sábado, dia 24, durante as festividades da Micarana 2010.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva