Ótica Perfil

Bandidos tiram a vida de pai de família

Assaltos em Itabaiana | 22.04.2010 às 23:24h

Por volta das 21 horas de quinta-feira, dia 22, uma tentativa de assalto acabou em tragédia na Rua Campo do Brito, centro de Itabaiana.
De acordo com informações passadas à polícia, dois elementos invadiram a Farmácia do Povo e anunciaram o assalto.
No estabelecimento se encontravam a proprietária, conhecida por “Zazá” e seu irmão Jadson Santos de Farias, 43 anos. Numa ação repentina da dona da farmácia os delinguentes efeturam vários disparos atingindo o sr. Jadson que estava sentado em uma cadeira dentro do estabelecimento. Ainda com vida, o mesmo foi socorrido por um policial militar e encaminhado ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Mas, devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e evoluiu a óbito.
Há suspeitas de que a mesma dupla já havia praticado momentos antes um outro assalto contra a Farmácia Plantão do Brasil, localizada à Rua Barão do Rio Branco no cruzamento com a Rua Augusto Maynard. Na ação a dupla levou uma pequena quantia em dinheiro e mais dois celulares de duas pessoas que se encontravam no local.
Jadson Santos de Farias é irmão de Gilson Farias, proprietário da Livraria Itabaiana.
O latrocínio está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Marcelo Hercos.

Obs.: A materia foi modificada para correção do nome da vítima.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva