Ótica Perfil

Mulher é estuprada ao retornar para casa após as festividades da Micarana

Violência contra mulher | 21.04.2010 às 07:09h

 
Clique na foto para amplia-la

Na manhã de segunda-feira, dia 19, policiais da Delegacia de Atendimento Especializado a Mulher e Grupos Vulneráveis deteram José Júnior dos Santos, 19 anos, acusado da prática de estupro contra uma senhora de 44 anos, casada e mãe de 4 filhos.
O crime ocorreu na madrugada quando a vítima voltava das festividades da Micarana e foi abordada pelo autor na localidade conhecida como Inferninho.
O acusado é conhecido da vítima já que ambos são moradores do bairro Moita Formosa na periferia de Itabaiana.
Além da violência durante o ato sexual a senhora ainda foi agredida fisicamente com socos e mordidas.
Após os agressões a vítima procurou a Delegacia e denunciou o autor. De imediato os policiais se deslocaram a região onde José Júnior dos Santos reside. O acusado foi localizado andando pelas ruas do bairro. Quando da abordagem o autor negou o fato e ainda alegou não ter visto a vítima no dia do crime como também declarou ter raiva de homens que batem em mulheres.
Encaminhado a unidade policial, José Júnior dos Santos foi interrogado pela delegada Juliana Alcoforado. Sem mais argumentos para se defender ele confessou toda a prática do crime e ainda revelou que espancou a referida senhora porque ela o xingou durante o estupro.
José Júnior dos Santos se encontra custodiado na Delegacia da Mulher de Itabaiana à disposição da Justiça depois de ser autuado em flagrante.
(Foto: Delegacia da Mulher de Itabaiana)Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva