Homem é preso por porte ilegal de revólver em estabelecimento comercial na cidade de Itabaiana

PM em ação | 05.12.2020 às 11:55h

O 3.º Batalhão de Polícia Militar já contabiliza em 2020 um total 77 (setenta e sete) armas de fogo apreendidas na área de atuação das equipes do 3.º Batalhão do Agreste.

A última arma apreendida ocorreu por volta das 23h de quinta-feira (03) após uma denúncia anônima passada para o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3.º BPM, quando foi informado a presença de um indivíduo portando arma de fogo num estabelecimento comercial, situado no Loteamento Oscar Niemayer, no Bairro Anísio Amâncio de Oliveira, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Com base nas informações, os policiais que integram o Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) empreenderam as diligências e ao chegar no endereço a equipe policial abordou todos os presentes e durante a revista pessoal foi localizado com E.C.M. de 31 anos um revólver calibre 38 com duas munições, além de uma garrucha calibre 22, sem munição.

Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia Plantonista do município serrano para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia