Homem é preso em Ribeirópolis por crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo

PC FECHA BOCA DE FUMO | 04.12.2020 às 04:12h

No final da tarde de quarta-feira (02) a Polícia Civil de Ribeirópolis efetuou a prisão em flagrante delito do indivíduo José de Jesus Lima de 50 anos, suspeitos pela prática de crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo. Durante a operação os agentes civis fecharam um ponto de vendas de drogas que funcionava disfarçadamente como oficina para conserto de aparelhos de telefones celulares.

A ação foi deflagrada com base em denúncias anônimas e o estabelecimento fica situada na Rua nova, próximo à Rua das Tabocas, na cidade de Ribeirópolis, no Agreste sergipano. O local era frequentado até por menores de idade. No momento da chegada no imóvel, os agentes se depararam com usuários de substâncias entorpecentes, onde inclusive, se encontrava um adolescente de apenas 15 anos.

Durante a abordagem policial foi encontrada no interior da residência uma arma de fogo, tipo revolver, seis munições intactas e uma deflagrada, além de tabletes e cigarros de substâncias entorpecentes análogas a maconha junto com dinheiro trocado, que se encontravam no armário do quarto.

Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ribeirópolis para realização dos procedimentos legais. Já o indivíduo José de Jesus Lima permanece preso à disposição da justiça.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia