PRF recupera na BR-235 motocicleta quinze minutos após ter sido roubada em Itabaiana

Ação rápida | 03.12.2020 às 19:24h

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia o trabalho de ronda na BR-235 no final da noite de quarta-feira (02), quando visualizou o condutor de uma motocicleta Honda, modelo Pop, com placa de Sergipe, realizando uma manobra em local não permitido.

O fato aconteceu no Km 52, na região do Bairro Campo Grande, no perímetro Urbano da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano. No momento em que avistaram a aproximação da viatura da PRF, o condutor e o passageiro abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Por meio de consulta digital, a equipe localizou os dados do proprietário do veículo de duas rodas e por telefone, ele informou aos policiais que estava na Delegacia Regional de Polícia Civil concluindo o boletim do roubo da motocicleta, que havia ocorrido 15 minutos antes. Segundo o proprietário do veículo, ele estava na porta de sua residência quando foi surpreendido pelos assaltantes, que lhe renderam fazendo uso de arma de fogo.

Após a localização do dono, a motocicleta foi levada para a Delegacia Plantonista do município para serem adotados os procedimentos cabíveis e consequentemente ser devolvido ao seu proprietário. (Foto: NUCOM da PRF/SE)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia