Dupla é presa pela Polícia Civil em bairro de Itabaiana por tráfico de drogas

Em flagrante delito | 29.11.2020 às 21:33h

Policiais Civis que compõem a Divisão de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) efetuaram em flagrante na manhã de quinta-feira (26) as prisões de Elcimar de Jesus Santos e Carlos Henrique dos Santos, enquanto praticavam delito na cidade serrana do Agreste de Sergipe.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma quantidade considerável de substâncias entorpecentes, sendo pouco mais de meio tablete de substância semelhante à maconha, 23 pinos de cocaína, mais de 10 pedras de crack, além de material típico para o comércio ilegal de drogas, como balança de precisão e insumos para embalagem.

Segundo o delegado de polícia Khertton Rafael, os infratores estavam sendo investigados há cerca de dois meses, na tentativa de acabar com o tráfico de drogas ilícitas na localidade conhecida como Baixada, situada no Bairro Mamede Paes de Mendonça.

Após a prisão da dupla, o delegado representou junto ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante para preventiva, considerando a reiteração criminosa dos infratores, os quais colocavam em risco a ordem pública.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia