Morte violenta com arma de fogo é registrada na Zona Rural do município de Campo do Brito

Executado numa estrada Vicinal | 27.11.2020 às 04:50h

Por volta das 18h30 de quinta-feira (26) o jovem Elvis Aandrade Souza de 24 anos, conhecido pela alcunha de Cabelinho, foi morto por disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal. O crime aconteceu no povoado Gameleira, Zona Rural do município de Campo do Brito, no Agreste sergipano.

Após ser informada do fato, as equipes de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Miliar (1.ª CIA/3.º BPM) se deslocaram para o local da ocorrência, onde encontraram a vítima já em óbito. Em seguida, foi acionada a Polícia Técnica Cientifica, assim como a equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Na cena do crime a polícia foi informada por populares que dois homens numa motocicleta abordaram a vítima e efetuaram os tiros por cerca de dez vezes. Após praticar a morte do jovem a dupla se evadiu imediatamente da localidade.

Ainda de acordo com os populares, o motivo da morte pode estar relacionado a rixa antiga ou até mesmo a dívida de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Campo do Brito, sob a coordenação do delegado Wilkson Vasco. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia