Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos pela prática de incêndio na cidade de Campo do Brito

Contra uma residência | 26.11.2020 às 21:44h

Policiais civis das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos prenderam Adelmo de Souza Xavier de 37 anos e Ana Bárbara Santos Silva de 27 anos, suspeitos por crime de incêndio qualificado, em decorrência da ação ter sido praticada contra uma casa habitada, e também por coação durante as investigações. As vítimas tiveram objetos perdidos, entre eles uma motocicleta, na investida delituosa. A detenção ocorreu na tarde de quarta-feira (25).

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, a investigada já tinha agredido uma das vítimas por ciúmes. No dia 8 de novembro, Bárbara tentou esfaqueá-la e Adelmo interveio. Em seguida, com uma faca, ela atingiu a vítima no braço esquerdo e também arrancou fios de cabelo, material que foi encaminhado à perícia. As investigações resultaram em um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Já próximo à meia noite, um incêndio ocorreu na casa das vítimas, localizada no loteamento Maiame, no bairro Ceilão, em Campo do Brito, no Agreste sergipano.

O incêndio destruiu a casa, os móveis, roupas, documentos e a motocicleta das vítimas. Por diversos elementos de provas, que serão remetidos à Justiça em sigilo por causa da investigação, e depoimentos de testemunhas, os investigados são suspeitos do incêndio da casa das vítimas, inclusive, Adelmo teria pedido gasolina a um primo, pedido que foi negado. Em seguida, a Polícia Civil iniciou diligências investigativas a fim de localizar os autores.

Durante a ação policial que resultou na prisão em flagrante dos suspeitos, também foi apreendido um galão de gasolina e um carro, com a suspeita de serem os mesmos instrumentos utilizados na prática dos crimes.

Da Redação: Com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia