Motorista encontrado pela PRF com carro roubado e duas pistolas da SSP/SE é baleado durante perseguição

Na Grande Aracaju | 26.11.2020 às 21:23h

Homem de 37 anos, suspeito de roubo de carro, foi baleado durante uma perseguição feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que teve início na BR-235, no município de Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju/SE, na noite de quarta-feira (25). Com o indivíduo foram encontradas duas pistolas calibre 40 de uso restrito da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

De acordo com a PRF, o veículo com dois homens foi abordado durante uma operação de rotina. Quando foi constatado que o carro, com placas de Belo Horizonte (MG) e pertencente a uma locadora, tinha restrição de roubo e furto, os suspeitos fugiram por cerca de cinco quilômetros, até o Conjunto Jardim, onde o veículo tombou. Ambos saíram do carro, eles atiraram contra os policiais, que revidaram. Um fugiu e o outro foi baleado.

O ferido foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e segundo a PRF, o quadro de saúde é considerado estável. Após alta médica, ele será levado à delegacia.

A Polícia Civil investiga como as armas foram encontradas com o homem. A suspeita é de que elas tenham sido roubadas ou furtadas. Ele já possui passagens por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Da Redação: Com informações Núcleo de Comunicação da PRF/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia