Polícia Civil prende em Pinhão dois suspeitos pela prática de roubo de motocicleta em Macambira

Mandados de prisão preventiva | 23.11.2020 às 19:22h

Policiais civis das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos cumpriram mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de um roubo majorado cometido com o uso de arma de fogo. O crime foi praticado no dia 31 de agosto na cidade de Macambira, no Agreste sergipano. Um dos suspeitos foi preso na noite de sexta-feira (20), e a segunda prisão ocorreu na tarde de sábado (21). As detenções ocorreram na cidade sergipana de Pinhão.

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, os investigados foram identificados como Carlos Henrique Nascimento de 19 anos, conhecido como "Goiabinha", e Luís Fernando Santos de 20 anos, conhecido por "Espalha Lixo". Os detidos teriam praticado o roubo de uma motocicleta com emprego de arma de fogo e mediante ameaça contra as vítimas.

As prisões foram solicitadas à Justiça, que deferiu o pedido e diante das decisões judiciais, foram iniciadas as buscas pelos suspeitos e, após denúncias anônimas, que apontaram que ambos estavam tentando fugir para a cidade de São Paulo/SP. Durante a ação policial, a motocicleta roubada pela dupla também foi recuperada.

Os suspeitos se encontram à disposição da Justiça do Estado de Sergipe. Nos últimos meses, somente por roubo, na área das três delegacias, 19 suspeitos foram presos. A Polícia Civil destaca também que informações e denúncias sobre a localização de suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas através do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido pela polícia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia