Jovem de 22 anos é presa em Itabaiana pela Polícia Civil, suspeita de envolvimento na morte do padrasto

Três pessoas indiciadas | 20.11.2020 às 04:38h

Agentes da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) efetuaram na tarde desta quinta-feira (19), a prisão de Talita Lopes dos Santos de 22 anos, suspeita de envolvimento no homicídio que vitimou o padrasto Josevaldo da Silva Santos, executado a tiros no dia 4 de outubro deste ano, no Bairro Campo Grande, periferia da cidade serrana do Agreste de Sergipe. As investigações foram concluídas pela polícia com o indiciamento de três pessoas.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, coordenador da Delegacia Regional e responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, o inquérito já foi remetido à Justiça e as prisões solicitadas pela Polícia Civil. Todos os envolvidos também foram denunciados pelo Ministério Público e já respondem ao processo, que tramita na 2.ª Vara Criminal da Comarca de Itabaiana.

Segundo o delegado Tarcísio Tenório, Talita assumiu a prática do homicídio, confessando ter efetuado os disparos de revólver contra o padrasto, porém os relatos testemunhais e gravações colocam todos os envolvidos na cena do crime. A Polícia também apurou que a motivação do homicídio seria uma retaliação a uma suposta violência doméstica sofrida pela mãe de Talita e companheira da vítima.

Além de Talita, foram indiciados Fabrício Siqueira Lima e Lucas Santos de Oliveira de 19 anos, que já haviam sido presos no mês de outubro. Lucas também era enteado da vítima e no momento da prisão, ele foi flagrado em posse de entorpecente.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia