Ótica Perfil

Idoso de 84 anos é assassinado a golpes de faca em via pública

Violência em Ribeirópolis | 19.11.2020 às 04:34h

No final da tarde de quarta-feira (18), o idoso Antônio Lisboa de 84 anos, inclusive fez aniversário na última segunda-feira (16), foi morto a golpes de faca em via pública na cidade de Ribeirópolis, no Agreste sergipano.

O crime aconteceu na Rua das Tabocas por volta das 17h45 e pode ter sido motivado por vingança, uma vez que, segundo informações da família, o idoso teria testemunhado em desfavor do suspeito pela autoria do homicídio. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

O idoso natural de Ribeirópolis e conhecido por "Tonho Nosso", foi atingido por aproximadamente três golpes, ambos desferidos pelas costas, e devido à gravidade das lesões acabou evoluindo a óbito no local, enquanto o criminoso fugiu logo em seguida.

Após tomar conhecimento da ocorrência e com base nas informações passadas sobre o autor, as equipes de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) iniciaram as buscas, tendo o suspeito sido localizado e preso pela guarnição da cidade de Moita Bonita/SE.

Após a prisão em flagrante, o indivíduo identificado inicialmente pelo prenome de Giliarde Nascimento Passos de 37 anos, conhecido pela alcunha de Gogó, foi conduzido para a Delegacia Plantonista do município de Itabaiana/SE para posteriormente ser apresentado ao juiz na Central do Plantão Judiciário, em Aracaju/SE, para ser submetido a audiência de custodia. (Foto: Imagens de Câmeras de Sergurança)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva