Ex-presidiário é preso em operação da PC para combater roubos de motocicletas em Itabaiana

Mandado de prisão | 18.11.2020 às 20:03h

Na manhã desta quarta-feira (18), durante a intensificação das investigações para combater roubos de motocicletas na região do Agreste de Sergipe, a equipe da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, prendeu o indivíduo Bruno da Neves do Nascimento de 21 anos, suspeito pela prática do roubo de uma motocicleta ocorrido no dia 17 de julho deste ano, no município serrano do Agreste sergipano.

De acordo com o delegado Elder Sanches, Bruno é suspeito de ter praticado o roubo mediante emprego de arma de fogo, quando a vítima foi surpreendida mediante violência e grave ameaça, e teve seu veículo de duas rodas subtraído. No curso das investigações, Bruno foi identificado como sendo o suspeito do roubo e, com base nas provas coletadas, sua prisão foi representada junto à justiça e consequentemente foi deferida pelo Poder Judiciário.

Durante a operação, Bruno foi localizado na cidade de São Domingo/SE, onde se encontrava escondido. O suspeito já possui passagem pelo sistema carcerário do Estado, onde esteve preso também pela prática de crime de roubo.

Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia