Ótica Perfil

Acusado de tráfico de drogas é detido em Itabaiana

Tráfico de drogas | 14.04.2010 às 15:05h

 
Clique na foto para amplia-la

Coordenada pelo delegado Paulo Cristiano Ricarte, a Divisão de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, efetuou no Bairro Campo Grande, em Itabaiana, a detenção de três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante as buscas aos acusados os policiais conseguiram deter Hebert Sacramento, 33 anos, conhecido pela alcunha de “Kiko”, considerado um dos maiores traficantes da região, a esposa dele, Ana Paula Souza Nascimento, 27 anos, e Valdir Alves de Oliveira, 33 anos, segundo a polícia, os responsáveis pela entrega de drogas aos usuários.
Para fugir da justiça Hebert Sacramento usava o nome falso de Renato Cardoso dos Santos, inclusive com esse nome ele já havia sido detido na cidade de Boquim.
Já Valdir Alves de Oliveira respondia pela condicional de um homicídio consumado.
De acordo com informações do delegado Paulo Cristiano, o trio estava sendo acompanhado deste o início deste ano.
Na residência de Hebert Sacramento a polícia encontrou uma certa quantidade de crack, uma importância superior a R$ 2.800, em cédulas variadas, dois aparelhos de LCD’s, inclusive um deles ainda na caixa, aparelho de som, home teather, esteira ergométrica, balança de precisão, jóias e uma motocicleta Honda 2010, modelo Titan 150.
Em depoimento ao delegado Paulo Cristiano Ricarto o acusado confessou que na noite anterior havia feito a entrega de 250 gramas da droga na cidade de Jeremoaba no Estado da Bahia.
Hebert Sacramento foi autuado em flagrante e responderá por tráfico de droga e falsidade ideológica.
(Foto: Reinaldo Gasparoni/SSP)  

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva