Carro com sete ocupantes capota na Rodovia Rota do Sertão no município de Itabaiana

Em uma curva | 17.11.2020 às 16:13h

O acidente ocorreu no início da manhã desta terça-feira (17) na Rodovia SE - 175 Rota do Sertão, na região do Povoado Oiteiro do Capim, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, e envolveu um veículo Fiat, modelo Uno Mille, ano 1996, com placas CFB - 3726, licenciado em São Vicente (SP).

No carro se encontravam sete pessoas, sendo 04 adultos e três crianças, e haviam saído de Estância, na região Sul de Sergipe, e tinha como destino a cidade de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão sergipano. Os ocupantes do automóvel tiveram apenas ferimentos, mesmo assim, foram encaminhados para as unidades hospitalares da região para avaliação médica.

A causa do acidente é desconhecida, porém, o carro com 24 anos de fabricação, não apresentava bom estado de conservação e ainda estava com os pneus praticamente lisos. A equipe do 3.º Grupamento de Bombeiros Militares (3.º GBM) esteve presente na cena do sinistro e fez a limpeza do óleo que se encontrava na via de rolamento. (Foto: Adailson Mecenas)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia