Ótica Perfil

Polícia Civil desenvolve “Operação Invasão”

Operação policial | 14.04.2010 às 14:40h

Na madrugada desta quarta-feira, dia 14, equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação dos delegados Marcelo Hercos e Paulo Cristiano Ricarte, fizeram uma busca nos Conjuntos José Luiz da Conceição, Maria do Carmo Nascimento Alves e Miguel Pedro de Mendonça, durante a operação denominada de “Operação Invasão”.

Cerca de 60 policiais estiveram envolvidos na operação que também contou a participação da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci), 3º Batalhão da Polícia Militar e do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati). A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas, assaltos e homicídios na localidade e região.

A operação foi finalizada com 18 pessoas detidas, sendo que oito delas foi em cumprimento a mandados de prisão. Entre os detidos estão Max Yuri de Jesus, 18 anos, acusado de assalto e tráfico de entorpecentes, José Cleverton dos Santos Teixeira, 21 anos, e Genidice Aurora da Silva, 26 anos, denunciados por tráfico de drogas, Fernando Silva Santos, 18 anos, e Jonata Souza Melo, 20 anos, acusado de assalto à mão armada. 

Logo após as detenções os acusados foram levados a delegacia e em seguida, alguns deles foram transferidos para a capital sergipana, onde estão a disposição da justiça.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva