Ótica Perfil

Jovem é morta a tiros dentro de residência na periferia da cidade de Itabaiana

Feminicídio | 11.11.2020 às 08:34h

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Estado de Sergipe. Desta vez, o fato aconteceu na periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, e teve como vítima a jovem Marcela Silva Santos de 18 anos.

O crime ocorreu por volta das 16h de terça-feira (10), no conjunto José Luiz Conceição, localizado no Bairro São Cristóvão, na cidade serrana, e conforme informações colhidas no local, a vítima estava em casa quando seu ex-companheiro chegou à procura de uma pessoa com quem Marcela mantém um relacionamento.

O homem, de prenome André, que seria o alvo do criminoso, conseguiu fugir da residência, enquanto a jovem acabou sendo alvejada pelos tiros. Ela ainda chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e foi levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi atendida incialmente por policiais de serviço na 4.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (4.ª Cia/3.º BPM). No momento da chegada da equipe policial na cena do crime, o suspeito pela prática do feminicídio já havia fugido por destino desconhecido.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva