Ótica Perfil

Colisão envolvendo veículos de passeio deixa uma pessoa morta na BR – 235

Acidente fatal | 10.11.2020 às 15:49h

O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã desta terça-feira (10) no Km 39 da BR - 235, na localidade denominada de "Curva da Casa do Doce", que fica situada no município de Areia Branca, no Agreste sergipano, e envolveu dois veículos GM, ambos modelos Corsa, sendo um Sedan de cor Prata, e outro Hatch de cor Verde.

Em um dos carros se encontrava a jovem Janaína de 23 anos, que era dirigido pela genitora da mesma. As duas haviam saído da casa de uma parente no Povoado Guidinha, em Areia Branca, e devido à gravidade do impacto, a jovem foi arremessada na via de rolamento, fato que resultou em sua morte. Janaína de 23 anos, era natural de Aracaju/SE, e morava no Povoado Junco, também no município de Areia Branca.

Há indícios que o acidente teria ocorrido no momento em que a motorista do carro, que estava no sentido à cidade de Itabaiana, perdeu o controle da direção na curva e em seguida, aconteceu a colisão com o outro veículo que seguia no sentido oposto.

Além da motorista do veículo onde estava Janaína, outras duas pessoas que se encontravam no carro, que inclusive puxava um reboque, também ficaram feridas. Todas as vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhadas para as unidades hospitalares da região. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva