Assassinato registrado na cidade de São Domingos pode ter motivação política

Após confusão em uma carreata | 09.11.2020 às 22:56h

A morte de Bismarque José dos Santos de 32 anos, conhecido como "Moda 6", será investigada pela Polícia Civil, através da Delegacia de São Domingos, sob a coordenação do delegado Wilkson Vasco. O crime aconteceu por volta das 21h40 de domingo (08) na localidade conhecida como "Beco do Pinga Fogo", na cidade de São Domingos, no Agreste sergipano.

Momento antes do ocorrido a vítima teria se envolvido em uma confusão com cerca de oito pessoas durante a carreata de um agrupamento político. A briga foi controlada pelos policiais de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) e o homem foi orientado a ir para casa. No entanto, alguns minutos após ter encerrado o caso a PM foi informada da tentativa de homicídio.

Bismarque chegou a adentrar a uma residência na tentativa de fugir do criminoso, porém foi atingido pelos tiros na região da face. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), mesmo assim, ele não resistiu aos ferimentos. A suspeita é que a morte tenha ligação com a confusão ocorrida durante o ato político.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia