Ótica Perfil

Suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Itabaiana no início da semana é preso pela Polícia Civil

Flagrado com Entorpecente | 06.11.2020 às 04:35h

Policias da Delegacia Regional de Polícia Civil Itabaiana/SE prenderam na quarta-feira (04) o indivíduo Damião Vieira da Silva, conhecido pela alcunha de "BRAU". No momento da ação policial, ele foi flagrado com vários tabletes de maconha prensada, pinos de cocaína, totalizando cerca de quatro quilos de entorpecentes, em razão pela qual foi autuado por crime de tráfico de drogas ilícitas.

De acordo com informações da polícia, ele também é investigado por envolvimento no homicídio de Anderson Farias dos Santos, conhecido por Danda, ocorrido na última terça-feira (03), no bairro Oviedo Teixeira, periferia de Itabaiana, mesmo local onde ocorreu sua prisão. As diligências contaram com a atuação de agentes das Divisões de homicídios e Proteção à Pessoa e Narcóticos, coordenadas pelos delegados Tarcísio Tenório e Khertton Rafael, respectivamente.

Segundo o delegado Tarcísio Tenório, que acumula a também acumula a função de coordenador da Delegacia Regional de Polícia Civil, a linha de motivação do crime está relacionada a disputa por pontos de tráfico de drogas na região.

Após a prisão do suspeito, o delegado representou de imediato pela conversão de flagrante em prisão preventiva no procedimento que apura o crime de tráfico de drogas, diante da gravidade dos fatos e da reiteração de condutas do investigado.

De acordo com informações do delegado Khertton Rafael, coordenador da Divisão de Narcóticos, "Brau " já havia sido preso há pouco mais de um ano, também por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e estava respondendo ao processo em liberdade.

Ainda segundo Khertton Rafael, haviam denúncias de que Damião continuava a praticando o tráfico de drogas no bairro e região, tanto que foi novamente flagrado em poder de entorpecentes, além de balanças de precisão e outros objetos que podem confirmar seu envolvimento em outros crimes, como homicídios e roubos.

Da Redação: Com informações da Polícia Civil
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva