Ótica Perfil

Polícia investiga latrocínio no povoado Mangabeira

Violência na zona rural de Itabaiana | 14.04.2010 às 06:33h
A morte do jovem José Júnior da Cruz dos Anjos, 22 anos, ocorrida por volta das 22 horas do último sábado, dia 10, está sendo investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado Marcelo Hercos.
Segundo informações da polícia, a vítima se dirigia para uma festa em companhia de uma amiga e o namorado dela, quando foi abordada por três homens desconhecidos.
O fato aconteceu na localidade conhecida como rio do meio no povoado Mangabeira, em Itabaiana. As vítimas foram levadas até as margens do rio, onde a jovem teria sido estuprada pelos delinguentes. Não satisfeitos os desconhecidos ainda dispararam um tiro contra a cabeça de José Júnior da Cruz dos Anjos que morreu no local.
A polícia ainda investiga se o caso está relacionado com uma ação ocorrida também na noite de sábado no povoado Mangueira quando elementos armados invadiram uma residência e armaram o sr. João dos Santos e feriram a tiros o seu filho, o jovem Jailton dos Santos que é portador de necessidades especiais. Mesmo ferido, Jailton conseguiu fugir e buscou ajuda juntos a moradores do povoado. 
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva