Polícia Civil prende no Estado de Tocantins fazendeiro suspeito de homicídio que vitimou o irmão em Carira

Mandados de prisão temporárias | 30.10.2020 às 21:10h

Equipes da Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Carira, localizaram no município de Combinado (TO) os investigados por crime de homicídio Jackson Luiz Monteiro Bezerra de 42 anos e Elias Pereira de Andrade Neto de 22 anos, respectivamente pai e filho.

Jackson Luiz e o filho Elias são suspeitos da morte de Gilderlan Monteiro Bezerra, ocorrida no ano passado. Os dois foram presos na quinta-feira (29) pela Polícia Civil do Tocantins, em cumprimento aos mandados de prisão temporárias, decretados pela Justiça do Estado de Sergipe.

Jackson e Gilderlan eram irmãos e de acordo com informações do delegado Alexandre Felipe, o crime ocorreu no dia 20 de outubro de 2019. Gilderlan foi morto a tiros em uma estrada vicinal nas proximidades do povoado Bomfim, no município sergipano de Carira.

Ainda conforme as investigações, a relação entre os irmãos Jackson e GIlderlan era conturbada e a motivação para o crime teria sido um incêndio praticado no pasto da fazenda de Jackson no município de Frei Paulo/SE.

Após serem localizados e presos, com o auxílio da Polícia Civil do Tocantins, os suspeitos pelo crime de homicídio foram encaminhados ao Sistema Prisional do Estado de Tocantins para posteriormente serem recambiados para Sergipe.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia