Ótica Perfil

Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos registram 45 prisões em três meses

Criminosos na cadeia | 30.10.2020 às 04:40h

Em apenas três meses, as Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, situadas na Região do Agreste de Sergipe, contabilizaram 45 prisões. As ações policiais que resultaram nas detenções, além de terem contado com o apoio de outras forças de segurança, são decorrentes das investigações de crimes como roubo, furto e associação criminosa.

Nesse período destacam-se também as prisões relacionadas ao desaparecimento de uma jovem estudante universitária ocorrido na Serra da Miaba, entre os municípios de São Domingos e Macambira. Dentre as investigações que resultaram nas operações e prisões registradas no período estão ações como a Operação Poder da Esperança, que foi desencadeada após o desaparecimento da estudante. Na ação, também foram feitas perícias e reconstituição, que resultaram nas prisões de seis envolvidos no caso, que ocorreu entre o final de setembro e início de outubro.

Além dessa ação policial, ainda ocorreu a prisão de um suspeito de estupro, que praticava o crime de "sextorsão". Já na Operação Bonnie e Clyde, foi desarticulada uma associação criminosa que praticava furtos em mais de 20 cidades do Estado. Na Operação Sétimo Mandamento, 16 pessoas foram presas pela prática de roubo e na Operação Argonautas, seis investigados foram presos por integrarem uma associação criminosa armada.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante e pode contribuir com as investigações e consequente localização de suspeitos de ações criminosas e elucidação de crimes. Informações e denúncias podem ser repassadas através do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva