Em apenas três meses quarenta pessoas foram presas pela PC em Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida

Ações policiais | 30.10.2020 às 04:20h

As equipes da Polícia Civil, lotadas nos municípios de Ribeirópolis e de Nossa Senhora Aparecida, região Agreste de Sergipe, contabilizaram mais de 40 suspeitos de ações criminosas presos na região durante o primeiro trimestre da nova gestão das unidades policiais. Os dados são referentes ao período entre os dias 15 de julho e 15 de outubro.

O delegado Gregório Bezerra, que está coordenando as duas delegacias, destaca que as ações policiais no combate à criminalidade na região, contaram com o apoio indispensável de diversas unidades da segurança pública vinculadas às Polícias Militar e Civil.

Ele também destacou as ações integradas junto à Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), comandada pelo capitão Fabrício Almeida, à Coordenadoria de Polícia Civil do interior (Copci), conduzida pelo delegado Jonathas Evangelista, o 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM), comandado pelo tenente coronel Sidney Barbosa, além das delegacias do interior e demais unidades da SSP/SE.

Gregório Bezerra também enfatizou a contribuição da população para o trabalho policial na região. A Polícia Civil destaca ainda que informações e denúncias que possam levar à localização de suspeitos envolvidos em ações criminosas podem ser repassadas através do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia