Acusado por tráfico de drogas e homicídios morre em confronto com a polícia em Tobias Barreto

Ação conjunta | 29.10.2020 às 16:36h

Na manhã desta quinta-feira (29) uma operação deflagrada entre policiais do 11.° Batalhão de Polícia Militar (11.º BPM), sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro, e Policiais Civis da Delegacia Regional de Tobias Barreto/SE, coordenada pelo delegado Fábio Alan Pimentel, resultou na prisão de um homem acusado por tráfico de drogas e na morte de um traficante, que entrou em confronto com as equipes.

A operação iniciou no conjunto Bom Jardim, na cidade Tobiense, no Centro-Sul de Sergipe, com a prisão de um traficante identificado pela alcunha de "Toquinho". O suspeito ainda chegou a empreender fuga, mas acabou sendo capturado pelos policiais. Na residência do elemento foi apreendida uma determinada quantidade de drogas.

Na sequência, os policiais se deslocaram até o conjunto habitacional Agripino Bernardo 1, onde o ex-presidiário Evanildo Ribeiro dos Santos, conhecido por "Vaininho", reagiu à prisão e no confronto foi atingido pelos tiros.

O indivíduo, que era acusado por tráfico de drogas e prática de homicídio, chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Na casa do ex-presidiário, os policiais encontraram uma plantação de maconha no quintal, além de entorpecente já pronto para venda e uma outra quantidade, que se encontrava em processo de secagem.

De acordo com informações do delegado Fábio Alan, no ano de 2016 ocorreram vários homicídios na cidade de Tobias Barreto, sendo que muitos deles foram atribuídos a Toquinho e seu comparsa Vaininho. (Foto: Polícia Civil de Sergipe)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia