Foragido da Justiça, que responde por homicídio em Itabaiana, e com mandado de prisão em aberto é preso no interior da Bahia

Tráfico de drogas e posse de arma de fogo | 28.10.2020 às 20:17h

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste sergipano, recambiaram da cidade de Jeremoabo (BA) na manhã desta quarta-feira (28) o foragido Nilo do Carmo Nobre, conhecido como "Batista".

Contra o indivíduo existia um mandado de prisão definitiva por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, pela 1.ª Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana. Segundo a polícia, Nilo do Carmo tem histórico de envolvimento em homicídios, inclusive já responde por esse tipo de crime na cidade serrana do Estado de Sergipe.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, que coordena a Delegacia Regional de Polícia Civil Itabaiana, o indivíduo foi localizado no bairro João Paulo II, em Jeremoabo, pela equipe da delegacia local, coordenada pelo delegado Ailton de Souza com base em informações repassadas pela Polícia Civil de Sergipe.

Após ser transferido da Delegacia Territorial de Jeremoabo para a cidade de Itabaiana e serem adotadas todas as medidas cabíveis, o preso será recolhido ao sistema prisional sergipano, onde cumprirá sua pena.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia