Acidente com micro-ônibus do transporte Intermunicipal de passageiros deixa uma pessoa morta e outras diversas feridas

No Centro-Sul de Sergipe | 27.10.2020 às 20:49h

O micro-ônibus da Coopertalse saiu da capital sergipana com destino a Tobias Barreto, no Centro Sul de Sergipe, quando por volta das 13h30 desta terça-feira (27), o motorista perdeu o controle da direção e o carro tombou as margens da Rodovia SE - 170, a um quilômetro da entrada da cidade tobiense.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), cerca de onze pessoas estavam no veículo e diante da gravidade do sinistro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para socorrer os feridos.

O helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) também foi acionado para remover uma mulher de 53 anos, com trauma torácico e abdominal. A vítima foi levada para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Os demais passageiros lesionados foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tobias Barreto, Hospital Universitário de Lagarto (SE) e também para o HUSE na capital sergipana. Durante o socorro, um homem de 53 anos, do Estado da Bahia, identificado como Josival de Macedo Araújo, não resistiu aos ferimentos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia